Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

MIRAGENS


MIRAGENS
O tempo acaba
O tempo inicia
O tempo é samba
O tempo é sinfonia.
Quando não desaba
O instante anuncia
Alguma sensação boba
Ou passageira alegria.
Dão nomes aos ventos
Livres e isentos
De tresloucados inventos.
A mesma paisagem
Traz sempre nova imagem
Mostrando ser tudo miragem.

Belo Horizonte, 22 janeiro 2019
PRECISO VOLTAR
      Estive em Juiz de Fora porque eu queria estar em Juiz de Fora, porque eu precisava estar em Juiz de Fora.
      Conheci quem eu já conhecia por nome e referência de conversa.
      Fui ao Bigode que é bar famoso por seu torresmo crocante e bom de ser apreciado com cerveja bem gelada. Preciso quero voltar ao Bigode por causa daquela imagem ela presente entre amigos, olhar semblante cativante e mais nada direi.
     Fui porque precisava ir a Juiz de Fora. Agora, preciso é voltar lá.
Belo Horizonte, 25 julho 2009

Nenhum comentário: