Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

TÓPICOS


TÓPICOS
A escassez
Traz a mim vaziez
Sugere a mim o talvez
Que em mim não tem vez.
O silencio
Que não gerencio
Joga-me ao delírio
Vento arrancando lírio.
A fadiga
Mostra-se inimiga
Da minha postura amiga.
A loucura
Vem e apura
O viver sem cura.

Belo Horizonte, 11 janeiro 2019
DELIRANTE
É frio no mar
Praia deserta
Bom pra sonhar
Sensação incerta
De noite no bar
Coração que aperta
Tamanho divagar
Em noite aberta.
Luar minguante
Do silencioso instante
Voz levada pela maré
Gosto amargo de café
No mar distante
Eu aqui delirante.

Belo Horizonte, 24 maio 2009

Um comentário:

Vanessa Flor disse...

Adoro a sua forma de brincar com o trocadilho das palavras
.
Feliz fim de semana.