Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 26 de março de 2019

ROTINA

ROTINA
Sou homem triste
Passarinho gosta de alpiste
Saudade insiste
Sou homem que não desiste.
Chuva sem goteira
Sobre a areia a esteira
Hoje é dia de feira
Rotina faceira.
Farinha de mandioca
Saudosa maloca
Música que toca.
Ainda não sou eu
Para o dia que não amanheceu
Tempo que não é meu.

Belo Horizonte, 26 março 2019
SEM NINGUÉM
     Não posso negar e nem deixar que esqueçam da necessidade que tenho de vender painéis que pinto, óleo sobre tela.
     Preciso de dinheiro e já não tenho mais paciência e nem temperamento para fazer o que fiz em meio a tanta hipocrisia, incompetência, vaidade e falta de compromisso que algumas pessoas adotam em seus cargos e posições.
     Para manter minha integridade pessoal é que adoto essa postura sem ter como expor o meu trabalho, ainda que tenha real necessidade de vendê-lo. O que afirmo é que aqui assumo posição sincera de quem luta como pode por sua própria sobrevivência.
     Os painéis não são tão caros e expressam a arte que apresento na condição de artista que assumo ser, ainda que sem indicações ou referências.
Belo Horizonte, 16 julho 2010

Um comentário:

Anônimo disse...

Que tenhas sucesso em sua lida.