Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 19 de abril de 2019

ASFALTO

ASFALTO
Eu desencontrado
Do encontro achado
Perdido atordoado
De tudo desvencilhado.
Eu no silencio da chuva
No vinho da uva
Na mão da luva
De alguma rima turva.
Eu na conversa
Noite dispersa
Posição inversa.
Não há conclusão
Não há discussão
Asfalto no chão.

Belo Horizonte, 19 abril 2019
O QUE É ISSO?
     Muita expectativa para o que de fato representa minha primeira exposição ao apresentar em Atafona, São João da Barra, Estado do Rio de Janeiro, meu trabalho nas artes plásticas.
     O Que É Isso?
     Este é o nome que escolhi para exposição dos painéis que pinto, óleo sobre tela, e para os bonés personalizados que passei a pintar com tinta acrílica pra tecidos.
     Este acontecimento está inserido ao Verão com Arte Timbukas 2G, idealizado pelo Márcio Côrtes, proprietário do Bar e Restaurante Timbukas 2G, onde tudo acontecerá a partir do início do verão.
Belo Horizonte, 05 dezembro 2010

Um comentário:

mary lane amaral disse...

Belo belo belo Soneto!!!!!!