Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 20 de junho de 2019

AMARELA

AMARELA
Matraca
Catraca
Jararaca
Maritaca.
Do interior
Perfume sem cor
Paisagem de amor
Aberto em flor.
Goiabada
Marmelada
Bananada.
Aquarela
Vento na vela
Amarela.

Belo Horizonte, 20 junho 2019
PERDI CARTEIRA
     Pra facilitar o troco do motorista de taxi busquei moedas distraí. Saí do carro sem perceber que nele deixei minha carteira com todos os meus documentos.
     Sensação de vazio, eu sem saber como encontrar taxi e motorista, sem ter pra onde ir, o que fazer. Total sensação de impotência diante de algo que não pode ficar maior que meu próprio ser.
     Volto pra casa. Penso, escureço tudo, medito, vasculho, percebo. Perdi a carteira para me encontrar. Será isso?
Belo Horizonte, 05 dezembro 2011

Nenhum comentário: