Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

FRITO

FRITO
Milho tem palha
Vê se não espalha
Vê se não atrapalha
Nossa batalha.
Data marcada
Desmarcada
Remarcada
Ajustada.
Milho tem cor
Sente seu sabor
Milho tem valor.
Dia esquisito
Aflito
Ovo frito.

Belo Horizonte, 28 agosto 2019
NO CONCRETO
     Quando disse que perdi e tenho perdido dinheiro por acreditar numa proposta que não se realiza, ele retrucou dizendo que não perdi, mas que deixei de ganhar. Pode ser isso sim, mas pra mim quando deixo de ganhar o que poderia ganhar eu simplesmente perco.
     Fato é que de conversa mundo tá cheio. Importante mesmo é conseguir, no concreto, aquilo que precisamos conseguir pra sobreviver. Eu simplesmente não tenho tempo pra ficar entre o que perdi, ou deixei de ganhar. Preciso ganhar dinheiro pra pagar o que devo, pra sobreviver com dignidade.
Belo Horizonte, 29 dezembro 2012

Nenhum comentário: