Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

MICO

MICO
Um mico sobre o muro
Olhar firme seguro
Foi por ali eu juro
Era um mico no muro.
De onde veio este mico
Intrigado fico
Não era um tico-tico
Aquilo era um mico.
Manhã ensolarada
O bicho apareceu do nada
Feição muito assustada
Fugiu desapareceu
Na mangueira se escondeu
Justo quando Xamã apareceu.

Belo Horizonte,  23 Agosto 2019
PRECE DO AGORA
     Por mais desafiador que seja, enfrento o tempo ruim com a boa fé que coloca meu viver em Cristo. Assim é que, em total confiança, abro todo meu coração para que a Santíssima Trindade palpite em minha vida a mais pura energia do amor a fazer com que eu esteja sempre em sintonia com o Pai, Filho e Espírito Santo, amém.
Belo Horizonte, 02 dezembro 2012

Nenhum comentário: