Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ARTISTA

ARTISTA
Tem muito artista
Querendo ser artista
Sem ser artista
Porque ser artista
Não é só querer ser artista,
Ser artista
É mais que só ter conversa de artista
É mais que fingir ser artista.
A arte é quem legitima o artista
A arte é quem confirma o artista
A arte é quem faz o artista.
Vocação para ser artista
Exige talento para ser artista
Exige verdade para ser artista.

Belo Horizonte, 26 setembro 2019
CAMINHO LUMINOSO
     Não é porque sou fraco que deverei me entregar à fraqueza. Eis o que a mim sinaliza a santa mulher que continua em sintonia comigo. E quando sinto não conseguir alcança-la, eis que surge João da Barra com sua sabedoria para ampliar minha compreensão.
     O espírito da fé não me deixa no atoleiro da dúvida. Saio então na busca dos sinais que surgem a todo instante a mostrarem o quanto se faz evidente a presença dessa santa mulher sempre a interceder por mim, para que eu não me perca na sombra da treva profunda.
     É da luz que percebo o caminho do crescimento.

Belo Horizonte, 28 junho 2013

Nenhum comentário: