Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

REVELAÇÕES

REVELAÇÕES
Humildade
Simplicidade
Serenidade
Vontade.
As palavras vibram
Encantos que acalmam
Os dias esperam
Os dias perseveram.
Revelações constantes
Silenciosos instantes
Lobos uivantes.
Aparições transparentes
Graciosas e contentes
Dos óculos as lentes.

Belo Horizonte, 23 outubro 2019
XAMÃ
     Ele nasceu no dia 12 de outubro deste 2013 e a mim foi presenteado pela Marieta em 27 de novembro.
     Cão Pastor Alemão, jeito reservado, olhar enigmático, a mim incumbência de dar nome a ele.
     Nasceu no dia de Nossa Senhora Aparecida, chegou a mim no dia de Nossa Senhora das Graças. Eu não esperava por ele, fui pego de surpresa.
     Nossa primeira troca de olhar tem força de cumplicidade. Quem é este cão? Vazio no percorrer das ideias, entrego-me a instante de meditação pra deixar que nome dele apareça.
     Da tarde para a noite silencio entre nós. Antes do dia terminar ele mostra sua identidade. Nome do cão é Xamã.

Belo Horizonte, 03 dezembro 2013

Um comentário:

Filipa Silva disse...

Parabéns. Muito bom! :)

No nosso cantinho adulto temos:- Sinto a voracidade na tua alma nua...que na minha boca desagua.

Bjocas :)
Filipa Silva.