Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

VOANDO

VOANDO
Para entender tudo
Confesso não ter conteúdo
Caso eu possa, ajudo
Com meu passo por demais miúdo.
Não quero saber tanto
Desse meu pranto
Por enquanto
Converso com aquele santo.
Deixe o passarinho voar
Assim aprendo a superar
O abismo aberto ao meu olhar.
Vivo momento
De recolhimento
Entrego-me ao vento.

Belo Horizonte, 04 dezembro 2019
VERDADE DA MENTIRA
     Xamã, cão privilegiado pelo faro, reconhece enorme distinção entre o cheiro da verdade do da mentira.
     Na mentira a verdade é mentirosa. Não adianta insistir em querer dizer a verdade mentindo.
     A verdade não se rende à mentira nem quando sobre ela insistem em querer corrompe-la, ou dela se apropriar em nome de uma comissão que mente, omite e distorce versões da história.
     Nós brasileiros não podemos, em hipótese alguma, permitir que faltem para com o respeito sobre o nosso Estado Maior das Forças Armadas composto pelo Exército, Marinha e Aeronáutica do Brasil.
     Todo cuidado é pouco com quem age em busca do enfraquecimento dos militares brasileiros, autênticos patriotas em constante defesa do nosso Brasil.

Belo Horizonte, 09 setembro 2014 

Nenhum comentário: