Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 1 de março de 2020

CIGARRINHO DE PALHA

CIGARRINHO DE PALHA
     Enquanto amolo meu canivete, ou um dos meus canivetes, penso no que tem amolado minha vida.
     Dia desses segurança de uma agência bancária implicou com inocente canivete que carrego em meu chaveiro, lembrança achada nos pertences da minha mãe. Tudo bem, o segurança foi prudente e sem qualquer complicação ele cuidou do meu chaveiro com o canivete enquanto eu cuidava da minha tão desvalida conta bancária hoje servida até para acolher seu mais que oportuno depósito em atendimento ao aceno do nosso tão querido Patrocínio Espontâneo.
     Assim é que vou buscando afiar canivete que uso para picar fumo para confecção de um mais que oportuno cigarrinho de palha.

Belo Horizonte, 01 março 2020
ESSÊNCIA
     Existem momentos que marcam , existem pessoas que marcam, existem expectativas que marcam. São registros de cicatrizes a desafiarem o tempo ignorando o esquecimento, exuberando a lembrança.
     Daquilo que então carregamos como referências é que vamos depurando pensamentos e até mesmo conceitos tão escancarados quanto escondidos em nós mesmos.
     Nem sempre percebemos o quanto há de essência em nosso coração.

Belo Horizonte, 19 abril 2016

Nenhum comentário: