Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 11 de abril de 2020

ENTREGA
     Quer ficar em casa, fica. Da minha parte não abro mão da vida que pede caminho, liberdade de ir e vir, muito embora eu não tenha tido como ir para onde quero ir. O que traz a mim valor ainda maior à liberdade que sinto um tanto travada por imposições alheias ao meu querer.
     Agora, optar por obedecer espontaneamente restrições que em seguida serão impostas como consequência natural das coisas é algo que chega mesmo a me surpreender.
     Uma coisa é não entender o que acontece, outra é não querer e que, por evidência, estampa ameaça sem tamanho.

Belo Horizonte, 11 abril 2020
DESINTEGRAÇÃO
      Por não suportar mais noticiários de emissoras de rádio destacadas por tantas falsas verdades e análises tão tendenciosas quanto contraditórias, eis que buscou sintonia da Hellowebradio lá em Ribeirão das Neves, Minas Gerais. No interior da cidade a presença de alguém que não se deixa levar pelo falatório de ideologias a insistirem em fazer com que o buraco fique cada vez mais profundo.
     Pela Hellowebradio encontrou alívio para os ouvidos já cansados de tanta notícia ruim a impregnar a boa brisa de Ribeirão das Neves que, em seus recantos, preserva jeito manso de um Brasil entregue a forte processo de desintegração.
     Respirou fundo pensando consigo mesmo: como é que pode ter tanta gente vendida à solta por aí?

Belo Horizonte, 04 fevereiro 2017

Nenhum comentário: