Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 9 de julho de 2020

PASSAS

PASSAS
     Esqueci das passas. Eu queria comprar passas, passei por elas distraído, talvez amassado pela preocupação em só comprar o necessário porque o dinheiro está rareado. Pensando melhor, e possível que tenha sido o bolo de chocolate é quem tenha causado em mim dispersão que, naquele momento, ignorou as passas que deveriam estar ali pertinho
.     Eu queria completar minha mistura de cereais com as passas, mas ainda tenho-as no contexto da granola que vou tratando de personaliza-la para deleite do meu paladar.
     Gosto e inventar moda.

Belo Horizonte, 09 julho 2020
CONSTATAÇÃO
A mentira
Desmente a mentira
Com outra mentira
Tudo mentira.
A verdade expira
A farsa respira
Que se dane a ira
Do autêntico caipira.
Em nome da burocracia
O uso da malícia
Engana toda província.
Posto à mais completa idiotice
O País se entrega à cretinice
Feito em estúpida crendice.

Belo Horizonte, 29 julho 2018

Nenhum comentário: