Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 16 de agosto de 2020

INDUMENTÁRIA

  INDUMENTÁRIA

     Depois que saí foi que me dei conta de ter esquecido de pegar um dos meus bonés, ou chapéus, que passaram a fazer parte da minha indumentária. Lembrei-me do lenço no pescoço, por força da obrigação em ter que tapar o rosto ao adentrar no supermercado, mas sem nada na cabeça, a não ser o propósito de comprar pães e mais nada, porque a vida não está fácil, mas também não quero dar assunto a lamentos ou reclamações.

     Está tudo lindo incluindo o supermercado vazio e sem filas no caixa.

     Interessante perceber como um hábito bobo faz com que nos sintamos incomodados quando esquecemos de atende-lo.

Belo Horizonte, 16 agosto 2020

FEBRIL

Agora tenho uma balança

Sinto-me qual criança

Tendo como pesar minha andança

Ou, quem sabe, minha esperança.

Possuído por inesperada sonolência

Carrego a inocência

De sonho cuja essência

Aparece pesada por evidência.

Jeito febril

Não estou no mês de abril

Encontro misterioso barril.

Flor amanheceu murcha

Preciso de uma ducha

No corpo esfrego a bucha.

Belo Horizonte, 16 março 2019

Nenhum comentário: