Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

ENSOLARADO

  ENSOLARADO

     O sol está muito mais distante de mim do que o mar. Fico intrigado ao perceber tamanha evidência fazendo com que eu vá para o sol, para que daí eu consiga perceber o mar então banhado exatamente por este mesmo sol.

     Ao perceber que a luz do mar é aquela que vem do sol, eis que vou para o mar pela luz desse mesmo sol deixando-me levar pelo calor realçado pela salinidade que tanto habita em meu corpo quanto no mar.

     Somos iluminados pelo mesmo sol e isso passa a representar muito para o que inunda o meu viver agora.

Belo Horizonte, 28 setembro 2020

CAFÉ QUENTE

Nem triste nem contente

Acordo em dia conivente

Com o silencio do presente

Café quente.

Disposição acordada

Feição amarrotada

Libertadora bocejada

Segue a caminhada.

Tempo nublado

Detalhe observado

Será mau-olhado?

Sinal-da-cruz

Peço luz

Nenhum avestruz.

Belo Horizonte, 02 dezembro 2019

Um comentário:

Magui disse...

Continuamos aqui, junto do Sol de todo dia e do mar de vez em quando.