Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

EXTRAÇÃO DE FRASES

  EXTRAÇÃO DE FRASES

     Um dia tive a ideia de colher frases dos textos que eu escrevia e publicá-las naquilo que chamei de Extração de Frases. Isso faz muito tempo e por longos anos adotei essa prática.

     Um dia tive a infelicidade de mandar para o lixo quantidade de papel respeitável com tudo que havia escrito durante tantos anos.

     Hoje, como que por encanto, a ideia de extrair frases do que escrevo para grava-las e envia-las para pessoas que estão em contato comigo na Internet.

     Na época da Extração de Frases não havia Internet ainda. Tudo era feito a partir de uma máquina de escrever e com vontade danada de espalhar aquelas cópias todas mundo afora.

     Um dia, sei lá, quem sabe eu fique curado dessa aflição em querer ser alguém!

Belo Horizonte, 13 novembro 2020

DO SECRETO

     Faz tempo que não escrevo algo relacionado ao amor. Faz tempo que transito por temas outros, distraídos da pura essência do amor. No entanto, sinto-me respirado pelo amor a vagar por momentos marcados pelas mais sutis intenções da inspiração.

     Ao deparar com aquele bocejo, nem tão distante assim, eis que despertado fui por impetuosa transpiração. Tentei permanecer indiferente ao que parecia absorver por completo, minha intenção.

     Era noite, o que contribuiu ainda mais para que aquela imagem refletisse toda exuberância da sua luminosidade.

     Faz tempo que não percebo tão convicto arrebatamento. Faz tempo que não sinto, de um olhar, minha alma ofuscada. Faz tempo, que não tenho um diálogo de tamanha intensidade, com o secreto.

Belo Horizonte, 20 julho 1998

Nenhum comentário: