Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

DESVENCILHANDO

  DESVENCILHANDO

     Atualmente não chega a ser tão estranho para mim sentir o meu próprio ser mais perdido do que encontrado no tempo. Já nem fico tão impressionado com isso por existirem comportamentos que acabam sendo naturalmente absorvidos pelo hábito.

     Sei do tempo que estou nele, ou pelo menos suponho que sei, sabendo também haver a vinda do que está ou não por vir colocando-me em projeções que nem dou tanto assunto assim. Do passado também não alimento disposição em ficar remoendo sobretudo o que não traz nenhuma relação com o presente. Também nem sei o que traz esse tema aqui agora, posto que estou flutuando por expectativas a fazerem com que eu vá me desvencilhando de tudo que possa intoxicar momento que vivo acreditando muito no possível das possibilidades que nem sei se conseguirei de fato obter.

Belo Horizonte, 02 dezembro 2020

CARENA

Da carena

spaço aberto

Passagem que mostra

Caminho no tempo.

Da carena

Rumo novo

Vontade que invade

Dia e noite.

Desenho rastro

Futuro presente

Frente à lembrança.

Feição disposta

Sugerindo o navegar

Em busca do mar.

Belo Horizonte, 29 dezembro 1998

Nenhum comentário: