Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

AGRADECIMENTO

  AGRADECIMENTO

     Já no primeiro dia de 2021 compareço agradecendo pelos patrocínios espontâneos surgidos, em particular no último dia de 2020.

      O ano foi embora deixando pra mim o gesto da gratidão, porque, receber o reconhecimento de um trabalho em curso é por demais gratificante.

     Os dias continuam passando.

     Escrever é o meu viver.

    Hoje, vivo do que escrevo, daí a razão de ser do Patrocínio Espontâneo.

    No mais, feliz 2021 para todos nós sob a graça de Deus, amém.

Belo Horizonte, 01 janeiro 2021

A INVESTIGAÇÃO

     Um chope, por favor. Mais pela ansiedade do que pela sede. É que ela agora resolveu atravessar a Antártica a pé. Ela mesma, a  alpinista Helena Artmann. Não conheço a alpinista, mas o desafio desperta em mim grande curiosidade.

     Mais um chope, por favor. Nunca estive na Antártica, muito embora eu já tenha escalado alturas inteiras propostas por ela. Refiro-me às elevações trazidas pelos chopes da Antártica, tão perigosas quanto misteriosas são as daquela região gelada. Daí, minha ansiedade.

     Mais um chope, por favor. É que aquela outra mulher, após vagar e explorar os meandros do meu coração, estampou-me tamanha frieza, que ela poderá ter perfeitamente uma estreita relação com a Antártica. Razão pela qual enquanto vasculho entre um e outro chope, a alpinista Helena poderá auxiliar-me nessa incrível investigação pela Antártica. Aliás, a amada poderá, uma vez camuflada de alpinista, estar indo para um passeio a pé, pela Antártica. Pensando bem, preciso saber mais sobre essa mulher.

     Mais um chope, por favor.

Belo Horizonte, 01 agosto 1999

Nenhum comentário: