Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BORDOADA

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo sempre

BORDOADA

No salto solto corpo

Na montanha busco topo

No bar a vinda do copo

Na lua a busca do tempo.

Observo fio fiapo

Riacho vindo do sapo

Do susto escondo escapo

Cadê o guardanapo?

Conversa fiada e enfiada

Em assunto dela agitada

E não menos apaixonada.

Amor é mais que bordoada

É música bem entoada

Carícia bem acabada.

Belo Horizonte, 19 dezembro 2011

PRECISO

Recebo a confirmação da remessa dos Folhetos Cadinho RoCo para Recife, Pernambuco. O interessante, curioso e para mim triste é constatar que os folhetos precisam ir a Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para de lá seguirem para Pernambuco. Triste porque não consigo sensibilizar o empresariado do meu Estado de Minas Gerais para o patrocínio dos folhetos.

Dia desses recebi mensagem de publicitária radicada em Belo Horizonte, pelo que suponho nova na carreira, que já concorda e diz estarmos numa cidade com mentalidade provinciana no que refere-se à comunicação.

É triste demais viver numa cidade que não valoriza o que fazem seus próprios filhos. Só que não posso parar por causa disso de jeito nenhum. Tenho necessidade física de fazer dinheiro, dar trato à minha saúde e por isso não posso brincar com o que faço. Preciso de reconhecimento, patrocínio, dinheiro.

Belo Horizonte, 01 outubro 2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz ano 2012!!!

Bjs.