Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

SONHO PRAIANO

  SONHO PRAIANO

    Eu poderia convidá-la para darmos uma passeada pela praia, mas não posso porque estou longe demais da praia. Mas a vontade pode mexer comigo, tal como faz a praia que também parece querer que eu fique perto dela.

     Ainda não dá, mas dará para que a distância ceda espaço ao tempo do encontro, é o que espero, é o que meu sonho tem alimentado até com direito a promessa.

     Vontade danada de convidá-la para um passeio pela praia.

Belo Horizonte, 29 dezembro 2020

DESAPAREÇO

     No fundo do mar, o amor sufoca. Que mar? O mar que salga o amor. Que amor? O que inunda o mar de lágrimas.

      Sem lamentos, sem lágrimas, sem lástimas, o amor parece perdido. Enquanto isso, perdido estou eu que não encontro o caminho para estar perto dela. O mar confunde o amor a amortecer o pranto de ser eu tão só meu. Ela aparece nas ondas do tempo esbarrado no eu ido em busca da praia ela.

     No fundo do mar o amor navega. Aí, o corpo afogado pelo desejo do mergulho. Ela respira fundo. Eu desapareço.

Belo Horizonte, 07 julho 1999

Um comentário:

Ali khan disse...

I really liked your post, if you need a software about digital satellite dish receiver, then you can come to my site.
Receiver Software