Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

AGORA

 

AGORA

     Chegou a hora de comprar um carro novo, usado ou, usado novo. Um carro bem conservado, boa procedência, pequeno, eficaz, econômico e pronto para viajar.

     Chegou a hora de viver e averiguar os novos ares existentes pelas novas perspectivas trazidas pelo novo ano exposto a novos planos. Tudo novo no carro e na viagem tão pretendida e realçada pelo que agora busca da realidade o que é possível ser realizado.

     Chegou a hora.

Belo Horizonte, 04 janeiro 2021

VENDENDO

     Vender eu vendo. Desde quando menino conheci os segredos do balcão daquela loja mantida por meu pai e por tantos fregueses.

     Vender eu vendo. Desde quando viajava pelo interior de Minas Gerais, com tabelas de preços e argumentos que motivavam minha caligrafia aos talões de pedidos.

     Vender eu vendo. Mas o tempo passou. Dos balcões e das viagens cresci e aprendi a perceber a importância dos anúncios que fui absorvendo. Daí, minha disposição em estar hoje anunciando a venda de quem quer vender.

     Vender eu vendo. Por isso é que sinto um enorme carinho por essa tão querida freguesia que nunca abandonou esse vendedor capturado pela poesia.

Belo Horizonte, 30 agosto 1999

3 comentários:

Lily Allen disse...

this is such a good article thanks for sharing this blog it give lots of information
clipping path service

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Bela partilha!
Abraços!

Ari candra rahmanaga disse...

Nice post,thanks for sharing very useful
Visit Us