Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 7 de março de 2008

PELA VALORIZAÇÃO DA MULHER III

O texto abaixo compõe série dedicada à blogagem proposta pela Lys e Meiroca para o 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
PELA VALORIZAÇÃO DA MULHER III
Um dia meu pai chamou-me para uma conversa. Nunca mais esqueci do que ele disse assim no direto do assunto.
Alertou-me para o fato de eu ter uma mãe e uma irmã. Valendo-me disso conto eu com mais esta referência para jamais dedicar a qualquer mulher tratamento que não considero pertinente à minha mãe e à minha irmã.
Lição forte robusta e que chegou a entortar ossos do pensar. Aprendi, a partir de então, haver no respeito a infinita possibilidade de exuberar todo e qualquer relacionamento saudável.
O homem que sabe ensina, o que não sabe, que trate de aprender.
Belo Horizonte, 07 março 2008

VIRTUAL


Cavalgo nas teclas
De chão virtual
Letras expostas
Pelo computador.
Ruídos digitais
Trotes cadenciados
Patas nos dedos
Letras rastros.
Cavalgo nas noites
Paisagem na tela
Do computador.
E na sela dos sonhos
Respira o cavalo
Todo meu fôlego.

Belo Horizonte, 14 fevereiro 2003

6 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Cadinho, lindo teu post!!!
Hoje realmente mudei meu modo de pensar...E graças a ti querido, sério! Uma das coisas que faço é avisar quando alguém interfere de forma positiva na minha vida!
beijos

Ricardo Rayol disse...

curto, grosso e perfeito.

Odele Souza disse...

Acho que a lição que seu pai lhe deixou é mesmo sábia.Ao ofender uma mulher os homens sempre deveriam pensar nas mulheres de sua vida.

Um abraço.

Jana disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Precisam ler e te ouvir mais!!!
Parabéns pelo texto!!
Beijos
http://sex-apapeal.zip.net

Tathiana disse...

Geralmente as lições mais simples são as mais belas e mais úteis.
Cavalguemos.
Beijos.