Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 14 de março de 2008

SONHO INTRIGANTE

O Ricardo Rayol pegou sugestão do que escrevi, eu peguei sugestão do que escreveu a Mércia e a Mércia escreveu do que esqueceu
SONHO INTRIGANTE
Sonhei com a Mércia.
Conheço a Mércia por fotografia e textos por ela muito bem escritos, além de algumas eventuais mensagens virtuais. Ainda assim, sonhei com ela que dizia ter tido sonho que esqueceu.
Nunca ouvi nem faço a menor idéia do timbre de voz da Mércia. Só que sonhei com o que li em texto publicado por ela. Mas, com toda sua perspicácia, Mércia deu relato do sonho que esqueceu.
Pois eu não esqueci que sonhei com a Mércia que confirmou palavras que escreveu, com sua voz que já esqueci. Só que escrevo isto por constatar que não sei mais distinguir o que em mim é sonho, ou realidade.
Ouço, vejo, percebo e concluo da realidade, absurdos capazes de desafiarem o mais atrevido dos meus sonhos. No entanto, sonho com situações que vivo na realidade. Por isso é que chego ao termo de questionar, não o que tenho sonhado, mas a realidade que tenho vivido, sem ter o meu viver inserido a ela.
Belo Horizonte, 14 março 2008

VARANDA CLANDESTINA
Escrevo o que quero. Da fantasia alheia, escrevo o que quero. Da fantasia que é minha escrevo o que minha inibição permite. E da varanda clandestina, escrevo também.
Escrevo a vida. Trago assim o estigma da esperança que possui meu ser possuído por outras tantas artimanhas. Assim sou eu para a curiosidade alheia que busca e tenta descobrir aquela origem que nem eu consigo encontrar em mim mesmo.
Cavaleiro da Meia-Noite. Eis tudo que sou, para o nada que continuo sendo.
E você, quem é?
Belo Horizonte, 26 maio 2003

7 comentários:

Mercia disse...

Adorei!!! e ganhei um post especial no dia do aniversário do meu blog :-)
isso é que é uma pessoa sensível como você! sonha no dia certo, escreve na hora certa, e sabe o texto certo para nos deixar emocionada!

Quanto ao seu texto, esse mundo é louco mesmo... falo para os outros: Ele é meu amigo!!!
Como assim??? Você nem o conhece?
Conheço sim... só nunca falei pessoalmente!!!

Obrigada pelo carinho!! Adoro você

beijos

Letícia Losekann Coelho disse...

Já estava com saudades de te ler Cadinho! A vida anda corrida...
Bela tua maneira de sonhar...sem saber se é realidade ou sonho...De não esquecer do outro...Nem nos sonhos!
"Eis tudo que sou, para o nada que continuo sendo"...Querido, essa foi a coisa mais linda que li essa semana!!
beijos bom findi!

Ricardo Rayol disse...

sonhos são sempre intrigantes.

Anônimo disse...

Olá!

Quanto mais poetas na net, melhor. Parabéns pelo blog.

Abraços!

Juliana.

Dhyana disse...

"EU SOU AQUILO QUE ESCREVO"
ADOREI ESTA FRASE...

*.Giulia Perotti.* disse...

Ola... Depois de muito tempo... rsrsrs...

Cada vez que leio algo seu, fico indignada com tamanha capacidade de colocar fora de si tudo aquilo que está dentro de você! Adoro ver a forma que expões as palavras, que detalha as informações, dando coerência, simpatia, setimentos ao texto!
Escrever sobre tudo, o poeta, escritor faz do tudo não mais que uma inspiração. Fax das coisas ao redor impressões digitais da alma que de sólidas, viram palavras, viram magia, viram poesia!

Adoro passar por aqui...

Beijos

Vomitando Minha Alma disse...

Vim apenas conhecer-te.
Confesso que me conquistou.
Parabéns por tudo que você escreve
e por tudo que nos faz sonhar além.
bjos