DO QUE VIVO
A questão não limita-se ao vender por vender e sim no propósito de chegar mais perto
DO QUE VIVO
Sempre que busco novo lote de camisetas para pintar, penso no que faço e no que faz comigo o que faço para sair por aí mundo afora.Ainda agora recebi comentário das pinturas e antes pensava em como agradecer as pessoas que não sei quem são mas que sei terem adquirido as camisetas e por consequência as pinturas.
É a tal coisa. Faz algum tempo ouvi espécie de advertência para o fato de não insistir tanto no tema das camisetas. Acolhi e até onde pude fui com o propósito de evitar assunto. Mas tem hora que não dá.
Hoje sinto enorme sentimento de gratidão por saber que em lugares que não conheço, pessoas usam camisetas com estampas das minhas pinturas, que nem são tão minhas. Sou autor e fim.
E no não saber como agir é que então trago às palavras o transpirar desta sensação que em mim expande entusiasmo em pintar mais e para quem está por descobrir as camisetas.
Belo Horizonte, 04 abril 2008
PIRRALHOS
Está cada vez mais evidente aos meus sentidos frase dita a mais de dois mil anos: “Não dá para servir a dois senhores.” A simplicidade desse raciocínio chega mesmo a surpreender a gente.“Não dá para servir a dois senhores.” Por mais que queira a mentira ser verdade, não dá para fazer da verdade, a mentira. Minto, omito, finjo, fujo, escapo, esquivo, saio de fino. Tudo para acabar num mesmo resultado da mentira, ilusão, engano, sonho e fantasia. Ao deparar com a realidade, o cheiro outro que sufoca, estrangula e arruina a verdade.
“Não dá para servir a dois senhores.” São mais de dois mil anos.
Belo Horizonte, 30 junho 2003
11 comentários:
Parabéns pelo sucesso de suas camisetas. Você mereceb. Beijos.
Nada como ensinamentos milenares
E continuando no assunto das camisetas, já tem outras novas por lá!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net
Cadinho,
não desista de seus sonhos. Somente você os vive e compartilhar com o seu semelhante é opção sua. Mesmo que sua opção venha rodeada de advertência.
Continue com as camisetas, sim.
Eu não tenho uma por que creio ter enviado email e não chegou até vc ou diante da fase difícil que vc viveu recentemente, ele se perdeu.
SE EU FOSSE DAR OUVIDOS ÁS CRÍTICAS QUE RECEBO POR EMAILS E COMENTÁRIOS(QUE DELETO) SOBRE A CRIANÇA REFUGIADA AFRICANA ESTARIA NUM HOSPÍCIO.
BEIJOS E DIAS FELIZES.
A vida é mesmo cheia de curiosidades, pequenas ou grandes e com o passar do tempo essas curiosidades se transformam em lições de vida. Abraços meus
Caro Cadinho, ninguém é obrigado aler um blog, não é mesmo?
Então, escreva sobre camisas e pinturas quando quiser.
Eu já desisiti há muiot em dar importância demais aos outros.
nunca vi as suas camisas, onde posso ver?Um abraço.
p.s.:não dá para servir para dois senhores de jeito nenhum.
É como diz uma maiga:"QUEM FICA COM O PÉ EM CADA CANOA ACABA MOLHANDO O TRASEIRO".
Olá, fiquei curiosa p/ conhecer suas pinturas.
C/ certeza não se pode ou não se deve servir a dois senhores pq num dado momento falharemos c/ um ou outro. Em se tratando d verdade/ mentira, mesmo q pendamos um pouco p/ a segunda devemos voltarmos logo à posição anterior.
Bjs, maravilhoso fim d semana.
Cadinho
Espero que esteja tudo bem com vc!
sempree torço para tudo dar certo na sua vida. Lhe considero muito!
Quero comprar a camiseta!
beijos
Roco, fiquei feliz, muito, em recebê-lo no meu caminho.
Coisa nossa, uai!!!
Adoro pessoas de BH, cidade mais linda do mundo...AMO-A DEMAIS, SÔ!
OBRIGADA PELA VISITA E VIREI MAIS VEZES NESSE ESPAÇO INTELECTUAL E ACONCHEGANTE.
bJS.
Gostei muito da sua visita, do seu comentário e do seu trabalho. Apareça outras vezes, sua visita muito me alegra. Vou encomendar mais pra frente algumas camisetas sim.Grande beijo.
Sonia
Cadinho,
Passarei sempre por aqui. Obrigada por me visitar.
Postar um comentário