ANO ONZE
Existem momentos em que é preciso esperar que o dia passe para que dele tenhamos resposta
ANO ONZE
Passou primeiro de maio e eu possuído por turbilhão de coisas nem dei muita confiança a ele. Eu estava na praia, primeira ida minha à Bahia, sob a benção de Cumuruxatiba.ANO ONZE
Fato é que em primeiro de maio os Folhetos Cadinho RoCo completaram dez anos de existência distribuição. Agora, já no seu décimo primeiro ano de vida ele segue firme em sua trajetória e com singular novidade. É que em cada camiseta que pinto eis que junto segue exemplar dos folhetos. O que amplia seu horizonte de distribuição assim ida até onde nem consigo ir. O que é ótimo, porque se tem algo que gosto de fazer é quebrar distância. E para os mais distraídos, com a distribuição ampliada os folhetos agem com mais eficácia em favor de quem se empenhe em patrocina-los.
Belo Horizonte, 16 maio 2008
MISTÉRIO DA COPA
O jogo vai além campo. Aí o perigo. Há de se pensar nisso. O convívio com o resultado do jogo já acontecido e do que está por acontecer.Entre sabores tantos, o amargo da derrota bem próxima do da vitória.
A possibilidade do gol diante do gol impossível, exige mais que simplesmente pretender. O galope do tempo no campo do jogo, pede jogadas traduzidas por alguma singular antecedência.
A Copa do Mundo no desafio de um tempo que tanto poderá ser breve quanto longo. O jogo da Copa, no mistério de cada partida.
Belo Horizonte, 26 junho 1998
9 comentários:
Eu tb gosto de quebrar distâncias!
Beijinhossssssssss
Quebrar distâncias, atravessar oceanos, circundar o Mundo! Tanto quer podia ser feito com o que temos ao nosso dispor!
O jogo da nossa vida, vai além
da nossa imaginação.
Adoro seu jeito de ser.
Obrigada pelas visitas.
1000 beijinhos!
É bom vê-lo feliz, também saber que sua dedicação vale a pena.
Que venhma muitos anos de folhetos e boa luta, meu querido.
BeijUivooooooooooooosssss da Loba
Passando pra te desejar um otimo fds!!
Grane abraço!
Cadinho. Por essas pressas da vida, nunca tinha vindo em sua casa.
Fiquei feliz, feliz com sua visita ao hilarius1968. E a frase que abre este teu post tem tudo a ver como meu atual momento.
um grande abraço
estou te linkando também no clínica da palavra.
uma década e um ano, pensemos assim, nem todos conseguem continuar produzindo, quebrando distância e ampliando o horizonte, portanto ,vencedor! este é o jogo da vida mais importante. Obrigada pela visita e indicação, li e gostei muito do texto da mãe Carol.
Muitos dez anos de folhetos!!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net
Oi Cadinho, gosto do teu modo de escrever. Voltarei. Abraços, bete.
Postar um comentário