Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 28 de fevereiro de 2010

NO RITMO DAS VENDAS

EM OFERTA

Óleo sobre tela 15x15cm

Mais de 50% de desconto

Veja peças na coluna ao lado

Maiores informações: cadinhoroco@yahoo.com.br

NO RITMO DAS VENDAS

Quando não consigo vender o que crio, eis que sofro de espécie de trava que inibe meu processo criativo sobre as telas painéis.

João da Barra discorda e diz não haver nenhuma trava. O que há, pela averiguação dele, é um desânimo natural que acontece com qualquer um de nós quando não estimulados aos diversos fazeres da vida.

Dia desses ao encontrar com uma artista amiga, ela me disse ter parado de pintar, ao menos por um tempo, porque não suportava mais ter que abrir espaço em sua casa para suas telas.

A questão da venda é por demais relativa e parece não haver nada que explique, de maneira categórica, a sua realização. João da Barra diz que por isso mesmo é que devemos nos permitir ao tempo da venda, ao invés de ficarmos na desesperada ação em querer antecipá-lo.

Para João da Barra, tudo tem seu tempo.

Belo Horizonte, 28 fevereiro 2010


ON THE ROCKS

A situação está mais para a cachaça do que para o uísque. E quando isso acontece, o jeito é ficar esperto e ser criativo.

Longe das teóricas análises econômicas, políticas e sociais, existem rumos muito mais próximos da ação prática, objetiva e eficaz. Aí, aparece o Fred trazendo informação que, segundo ele, por incrível que pareça, vem do estrangeiro. Trata-se de uma alternativa simples e prudente. Ao invés do tradicional uísque com gelo, uma dose daquela boa cachaça com alguns cubos de gelo. O sabor da aguardente, tal como acontece com o uísque, torna-se mais suave, menos agressivo. O que resulta em uma ótima estratégia para os rigores de uma situação instalada por tão infelizes efeitos. E para os mais sofisticados, o Fred recomenda ainda pedir a tal dose de cachaça, on the rocks.

Belo Horizonte, 22 dezembro 1999

6 comentários:

Daniel Savio disse...

Cara, mas se para de pintar, você pode perder uma boa inspiração.

Já na parte da bebida alcoolica, prefiro um suco.

Na verdade, tenho até mais piadas guardadas.

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Sonia Pallone disse...

Pausas são necessárias, até mesmo na inspiração...Enquanto ela dorme, as palavras são tecidas no sonho...Bjs querido.

Nanda disse...

Estou na torcida pra que venda as peças e aí, surja ainda mais inspiração para criar novas! Boa semana e obrigada pela visita ao IP! =)

Vontade de disse...

Tens muito talento...

Felina Mulher disse...

Meu anjo, ond estão os preços de suas telas? e sobre o tamanho, 15x 15, não é pequeno demais?....não trave a sua criatividade, o que deve estar faltando é uma boa publicidade. Quanto a cachaça com gelo, eu nunca viu ninguém com um copo de cachaça não mão com gelo, saboreando por horas...sempre que vejo ´beberem é de uma golada só.

Um beijo doce.

Mahria disse...

Você vai conseguir vender sim e sua criatividade vai continuar.

P.S
Uma vez tentei entrar em contato com você sobre uma tela, te mandei um email, mas não obtive resposta.

Tudo de bom
Bjs
Mah