Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 15 de maio de 2010

DESCONTRAÇÃO

Se é tempo de festa...
DESCONTRAÇÃO
Numa festa que se preza o melhor mesmo é estar bem ficar alegre porque celebrar também faz parte da vida. Se somos possuídos por problemas sem fim, eis o instante em que tudo faz por merecer o inverso dos transtornos tantos.
A presença de gente bonita, alegre e descontraída contagia nossa disposição e isso faz com que vislumbremos nossas possibilidades e alternativas. E mesmo que fiquemos na lembrança daquele gesto que não ocasionou nenhuma reação, pouco importa agora, posto estar no ambiente da festa a descontração e razão para que sejamos estimulados à diversão.
Grussaí, 15 maio 2010
ALTERNATIVA SINGULAR
Muita coisa passa por nossa percepção, sem ser percebida. A crise brasileira de energia elétrica, parece iluminar a cada dia, novos problemas, novos transtornos.
Será que ninguém percebeu? Para o universo da propaganda, sutis transformações. Com a redução no consumo dos aparelhos elétricos, mudança de hábitos. O que estabelece oportuno estímulo à leitura. Sendo assim, anunciar em veículos impressos não será mais eficaz do que nos eletrônicos?
Acredito haver importante ocasião para ser pensada. Ao invés dos televisores e aparelhos de rádio, saudável motivo para ampliar o tempo dedicado à leitura.
Belo Horizonte, 12 junho 2001

7 comentários:

Nathália Proença disse...

adoroo o blog! super legal mesmo!
super de parabéns!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com

Luna disse...

è verdade o hábito da leitura esta a ser perdido, por aqui também, são as televisões os PCs os vídeos, tudo se está a alterar não sei se para melhor mas que está diferente está.
beijinhos

José Doutel Coroado disse...

A festa é vida.
Ler é fundamental... estando sua observação muito datada e influenciada pelas circunstâncias da época, hoje me parece que o importante mesmo é ler...
no PC, no iPad, no Kindle, até mesmo, quem diria, em papel!
agora, devia manter-se sua preocupação de há anos atrás: está na hora de ser responsável pela pegada de carbono que cada escolha implica.
abs

lis disse...

Clima de festa é sempre contagiante e mesmo se algum problema em nós existir , será esquecido .
Portanto DESCONTRAÇAO sempre
e muita leitura de todos os jeitos .
abraços

Carolinne disse...

Muito, muito legal o post! :)

Tham disse...

adorei o texto, super legal !
comemorações são sim fundamentais pra uma vida feliz, pelo menos atualmente onde as pessoas se encontram tão extressadas e pressionadas que uma atmosfera festiva renova as forças de qualquer um. enfim, ninguém é de ferro rs.

beijo ;*

Juliana Carla disse...

Olá

Se numa festa a alegria das pessoas contagia, por que o mesmo não prolifera numa ação viral com as que estão preocupadas com a natureza para as que não estão?

Hoje já sabemos que os danos ao meio ambiente geram um custo de até US$ 4,5 trilhões (valor maior do que o deixado pela última crise financeira).

Bjuxxx e xerooo