Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TWITTER E FACEBOOK

Querendo ou não nunca ficamos no mesmo lugar

TWITTER E FACEBOOK

Com o passar do tempo somos impelidos, convidados, convocados a fazer mais e mais.

Anuncio ingresso na rede social Facebook e Twitter. Tudo ainda muito novo, início necessidade de tempinho pra assimilar pegar jeito da coisa sempre contando com pessoal já iniciado e que oferece dicas, toques, indicações importantes, pertinentes, muita gente neste barco, melhor não citar nome de ninguém.

Somos todos a extensão do nosso próprio convívio e das pessoas com quem trocamos gestos, atitudes, sentidos e sentimentos.

Estou no facebook e Twitter com meus queridos João da Barra e Batistão.

Belo Horizonte, 13 setembro 2010

CACHOEIRA GRANDE

Na portaria um jovem porteiro muito atencioso e simpático, mas completamente desinformado. Tudo que ele sabe é quanto deverá cobrar para quem quiser passar por ali. Assim, chegamos na Cachoeira Grande, município de Jaboticatubas, na Serra do Cipó.

Diante de situações como essa, a simples conclusão de haver na Serra do Cipó a mais completa escassez de informação. O que demonstra enorme pouco caso a quem resolve visita-la e o quanto faz-se necessário urgente trabalho de educação com noções básicas para a recepção de um turismo saudável. O lugar é encantador e sua gente auspiciosa, mas isto não basta.

A portaria do tal porteiro está instalada em propriedade particular. Tudo bem. Nada contra cobrança, mas já que está adotado o expediente, eis que surge a necessidade de uma prestação de serviço a começar pela informação que estará, inclusive, valorizando o trabalho do porteiro.

Belo Horizonte, 05 novembro 2003

14 comentários:

Daniel Savio disse...

As vezes tanto "canais de comunicação" nos atrapalham, pois acabamo nos dipersando em vez de centralizar os nossos esforços...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Unknown disse...

Se o porteiro não tem informação certamente quem o contratou também deverá andar mal informado e tudo sucede em cadeia.

Ana Cavalcantti disse...

Eu já me irrito com quem está em um lugar e não sabe dar informação, ficam como se fosse uma porta affff...e coitados muitas vezes nem são os culpados.
E você tem toda razão, desvaloriza o local e a serviço da pessoa ...
Qualidade zero, chega ate a ser tosco , com tanta informação circulando , um pessoa se deparar com essa falta de informação em uma visita ..."paga" ainda rs !!!
Beijos

Ju Fuzetto disse...

adorei o post!!!


Boa semana amigo, beijo

Unknown disse...

Bem vindo aos outros canais de comunicação...

Boa semana Cadinho,

Beijos,


Luma Rosa disse...

Dois opostos! De um lado Facebook e Twitter e de outro, a serra do Cipó. No exato momento dou preferência para a Serra, porque ando pecando pelos excessos!! (rs*) Boa semana! Beijus,

franciete disse...

Passei para deixar o meu agradecimento, abraço fraterno de luz e paz.

Felina Mulher disse...

Sabes que até hj não entendi pra serve esse tal de twitter, apesar de te-lo..rsrs.

Um beijo meu anjo querido.

Nane Cabral disse...

Olá Cadinho, ainda não aderi o Twwitter e Facebook, apesar de meus amigos sempre falarem que estou desatualizada, rs... ah, estou na sua campanha da Dilma Não! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Marilu disse...

Querido amigo, hoje em dia colocam pessoas sem nenhum treinamento, é isso que dá...Beijocas

Flor de Lótus disse...

Oi,Cadinho!Eu uso orkut, facebook nem quis tentar e twitter sinceramente não vejo graça, sou meio burrinha pra mexer naquilo,kkkkk.
informações turisticas quase sempre são um problemas...
Uma ótima semana!
beijosss

Amanda Luna disse...

Oii, seu blog é super interessante, já tô te seguindo!!
Quando puder venha me visitar tá!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Lulu on the sky disse...

Cadinho só me achar no Facebook e no Twitter: luluonthesky

Big Beijos

Janaina disse...

Porteiro que não sabe dar informação,ninguém merece...Porteiro é uma biografia ambulante.
Sobre twitter,refaço o meu convite de ser bem vindo a esse novo mundo,um abraço.