Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 13 de novembro de 2010

ORLA POÉTICA

Ir pra onde queremos ir é sempre uma delícia

ORLA POÉTICA

O Timbukas 2G não está em Grussaí, mas está em São João da Barra, que é onde está Grussaí. Vale dizer que o Timbukas 2G está na Praia de Atafona, já quase em Chapéu do Sol, praia vizinha à de Grussaí.

Da minha casa, em Grussaí, ao Timbukas 2G, com meia hora de pedaladas chegamos lá, eu e Marta, a bicicleta que está sempre comigo. Tudo asfalto, reta, mais prazer que esforço. É o tempo que leva da placa que indica Praia de Grussaí, bem na cabeceira da Avenida Atlântica com Rua das Flores.

Uma delícia pedalar pela orla das praias de Grussaí e Chapéu do Sol. Quando então chego a Atafona, eis que surge o Espaço da Ciência e do outro lado da pista o Timbukas 2G, bar e restaurante da melhor qualidade. São mais ou menos 6km de percurso delicioso, ventilado, poético e inspirado.

Grussaí, 13 novembro 2010

DIVERSIFICANDO

Pela estética facial percebe-se muito.

Cara limpa, cara suja, cara cheia, cara vazia, cara cara. Cara de pau, cara de bunda, cara fechada, cara amarrada, cara boa. Cara linda, cara feia, cara enrugada, ou como também é conhecida, cara de maracujá de gaveta. Cara pálida, cara preta, cara cansada, cara de quem comeu e não gostou.

São caras, caras e mais caras a desafiarem os traços da estética que busca o aperfeiçoamento deste daquele recurso para que tudo esteja muito bem, obrigado, em seu devido lugar e com sua devida performance.

Cara de espanto, cara de susto, cara de sono, cara daquela pessoa que faz lembrar outra e assim por diante. Sim, porque na cara dos acontecimentos, a lembrança que da estética vai de pessoa a outra, de ocasião a outra e de novos produtos a revolucionarem vidas e aparências.

Belo Horizonte, 11 novembro 2004

5 comentários:

Afrodite disse...

Cada qual com a sua cara,né?
Beijo,amigo!
Bom fim de semana pra ti!
Afrodite

Paula Figueiredo disse...

Ir para onde queremos ir é mesmo o que há de melhor! Obrigada pela presença!

Abraço!
E vamos confiar na vida! :)

miguel disse...

Nada como voar sem rumo, gostei. Abrs...miguel.

Magui disse...

Então mudastes para a praia? Desde quando?

Anônimo disse...

Olá,

Obrigada por visitar e comentar no meu blog!

Gostei do seu espaço. Voltarei mais vezes.

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/