Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 9 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DA CARLA

Dia de aniversário é dia de festa

ANIVERSÁRIO DA CARLA

Hoje é aniversária da Carla que é sempre alegre, disposta, sensível e por isso mesmo carismática. É aniversário da Carla que vem pra morar em Grussaí com sua família, com seu talento, com seu vigor em dar à Pizzaria Bocão vida e prazer em receber sua freguesia vinda de tudo quanto é lado.

Por isso mesmo é que na Pizzaria Bocão estão também expostos os Painéis Cadinho RoCo, dispostos a incrementar com mais cor o trabalho da Carla que não é só uma comerciante e sim comunicadora de mão cheia.

Parabéns Carla, sucesso na sua Pizzaria Bocão, força nesse seu trabalho de fé, dedicação e luz para que com sua família conquiste tudo que busca alcançar.

Grussaí, 09 abril 2011

DIANTE DE MIM

Diante do tecido liso imagino formas. Surge o desejo de conhecer aquelas pernas, ai como serão elas?

Não é hora de pensar nisso, penso comigo diante do tecido liso, camiseta que quero pintar para vender ganhar dinheiro sobreviver. E depois ter como conhecer aquele corpo, como será ele?

Pare com isso que mais parece tara incontida.

O pincel umedecido pela tinta esparrama cor no tecido liso camiseta diante de mim. E aquele ventre despido em meu desejo.

Tremo no traço que assim vai desvendando o movimento deste sentir frente ao corpo que desconheço, ela tão perto e distante da camiseta aqui, bem diante de mim.

Belo Horizonte, 08 maio 2007

4 comentários:

Marilu disse...

Querido amigo, parabéns e muitas felicidades a Carla e todo o sucesso do mundo para ela. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Conceição disse...

Interessante esse seu texto diante do tecido liso. Parabéns para a Carla. Beijinhos

Silvana disse...

Então... a Carla não é a Carla prefeita que também é querida, nem a Carla professora que também é intrometida, nem a Carla amiga que você nem conhece?...a Carla é a do "Bocão"?...Fala sério...Parabéns à Carla do "Bocão", que também não é minha amiga, mas que já é querida pela professora e que ainda nem me conhece...Beijos...

Anônimo disse...

Essa camiseta deve ter ficado linda heim?! Dada a inspiração...

Abraços Cadinho!

Parabéns pra Carla