Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 30 de abril de 2011

DA JANELA

Mais oportunidade de venda

DA JANELA

Da janela o brotar de delicadas flores a perfumarem manhãs e tardes, noites de sonhos sem fim. Sua presença muda e quase que esquecida estampa ternura a quebrar frieza da parede lisa e rija.

Desta janela motivo de singular admiração é que recebo a proposta pra venda de mais Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre tela. Problema é que meu trabalho não busca relação com o figurativo. Passa sim por insinuações geométricas, mas em meio a outras palavras, não encontra o concreto, não abandona o abstrato.

Os Painéis Cadinho RoCo são sim peças a desmontarem o conceito da forma, justo quando forma do disforme a formação de outra forma a permitir que, pela arte, o sentimento encontre acesso ao seu expressar.

Belo Horizonte, 30 abril 2011

SÓ DORMIR

Chegou em casa e diante do espelho pensou em tudo que fez disse, conversa que distraiu tempo e foi só isso. Recordou momentos vividos e comentou sobre o que ouve sempre todo dia mesmas propostas que só fazem cansar ainda mais a vida.

Respirou fundo, escovou os dentes e foi dormir. Sono veio rápido porque a vontade era a de dormir e só isso.

Belo Horizonte, 09 setembro 2007

4 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, que voce possa dormir bastante e descansar para estar energizado e novas telas poder pintar...durma com os anjos!

Sonhos De Deus disse...

Amigo querido ...
Que todos os dias quando você acordar...
receba dos Céus a bênção de ter
sempre por perto as pessoas que te amam...
Um final de semana com toda sorte de benção bjs!!!

Anne Lieri disse...

Cadinho,lindos seus pensamentos e talento ao criar suas telas,painéis e poesias!Dessa janela uma nova maneira de vislumbrar a vida!Tenha bom descanso!bJS,

...Drika disse...

Oi Cadinho... lembrei de uma música ao passar por aqui..."da janela lateral..." lembra, sabe qual?! =)
Um bom fim de semana! =*