Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 27 de abril de 2011

EMPOLGADO

Que aconteça venda de painéis em Belo Horizonte

EMPOLGADO

Enquanto fico em Belo Horizonte penso no mar, na expectativa das vendas dos Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas. João da Barra diz que preciso admitir mesmo minha condição de agente do que faço e partir para as vendas dos painéis sem perder tempo porque essa é questão de sobrevivência. Não é brincadeira de adolescente, nem tentativa de jovem aventureiro. É sim a manifestação da arte em mim, que ofereço o que faço na certeza de que tal oferta está relacionada com o melhor de mim. Com tudo que posso transmitir por intermédio de sentimento intimamente comprometido com o amor. Aliás, tenho a sensação de que finalmente venderei painel em Belo Horizonte. Esta possibilidade começa a surgir e cá estou tão animado quanto disposto a criar muito mais para atender a procura das pessoas pelos Painéis Cadinho RoCo.

Belo Horizonte, 27 abril 2011

VONTADE BOA

Tudo acontece em todo lugar. E tudo acontece tempo todo, com ou sem vontade do querer de cada querer. É que tem muito querer espalhado por aí e assim fica difícil atender satisfazer a todos. Muito embora haja sempre aquele querer que quer mesmo é contrariar. Aí a satisfação vem em sentido contrário. Quem foi que disse ser o humano sem complicação?

Mas que tudo acontece sempre e em todo lugar, ponha dúvida não. Pode até acontecer de maneira outra daquela pretendida, mas aí, com boa vontade dá-se jeito. Melhor mesmo é não querer complicar, para que assim o querer possa querer o que quer, com vontade boa de querer.

Belo Horizonte, 25 agosto 2007

3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...Passei para uma visitinha...abraços

Carla Fernanda disse...

O nosso objetivo tem que ser colocados em meta e mãos à obra neste sentido. O artista geralmente tem dificuldades nestes aspectos, pois vive muito no subjetivo. Eu sei como é.
Boa sorte e sucesso!
Carla

casa de fifia disse...

oi querido,eu fico torcendo por o seu sucesso em belo horizonte,pq quando tem empenho e amoer os resultados aparecem sempre.
sucesso!!!!