Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 7 de maio de 2011

ATRASO DO COMODISMO

Difícil demais ficar na dependência de situação que vai além nossa capacidade de solução

ATRASO DO COMODISMO

Eu sinceramente não nasci para me contentar com o espírito amador quando sinto a total necessidade de ser profissional. Não aceito a condição de, enquanto artista, admitir maneira qualquer de comportamento diante do trabalho. E se não consigo admitir isso em mim, natural ser resistente diante de quem procede assim.

É inadmissível que diante de tanto recurso em Belo Horizonte haja tamanha escassez de assistência técnica na área da informática.

Não dá pra admitir que para reparos simples em programas e computadores fiquemos expostos a prazo de semana inteira para se ter o devido atendimento. Eu, sinceramente, sinto-me totalmente fora desse mundo de comodismo tão atrasado.

Belo Horizonte, 07 maio 2011

LUXURIANTE

Encanto desprovido de horas

Todo nenhum momento

Entre os tais sucedidos

Aqui eu que estive estou.

Início desgarrado de princípio

Fugaz mergulho estampado

Clarão de grito surdo

Sussurro de vozerio mudo.

Ao quente macio estrangular

Galope em saltos famintos

Banquete de outro paladar a

saudar o viver em outro viver,

Quem sou quem és

Tu eu em tão alucinada aventura?

Belo Horizonte, 22 outubro 2007

Nenhum comentário: