Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CÁ ENTRE NÓS

Tem gente que não dá conta de acreditar

CÁ ENTRE NÓS

Não é sempre que posso, ou devo divulgar contatos e vendas que faço dos Painéis Cadinho RoCo - PCR, óleo sobre telas, até porque em alguns casos a situação despertará a desconfiança de pessoas mais ou menos céticas.

Caso eu diga que existem PCR devidamente acolhidos na Inglaterra, isso poderá causar espanto surpresa. Já que é assim, nem é bom dizer onde poderão ser vistos PCR pelo universo da realeza britânica. Por isso mesmo é que não me senti induzido a dizer do quanto gostei saber que os PCR também serviram de presente de casamento por ocasião do recente enlace na família real britânica. Melhor nem tocar nesse assunto, porque também não estará contribuindo em nada para intenção minha em vender painéis por aqui mesmo, no cá entre nós das nossas vidas.

Belo Horizonte, 06 maio 2011


Ainda ontem eu pensava e dizia ser o amanhã sempre amanhã.

Agora penso no quanto é solene o agora. Muitos já disseram ser o ontem e o amanhã, projeções ilusórias por haver só realidade no agora. O tempo é instigante e de esconderijos e revelações que desconfio existirem numa mesma proporção. Enquanto ilusão, o tempo tem enorme poder sobre todas as coisas. Se é assim, o poder da ilusão também passa a não ser nem pequeno nem desprezível. Se há tanta ilusão na realidade, não haverá também tanta realidade na ilusão?

O segredo está é no acreditar. Sim, porque quando acreditamos conseguimos transformar ilusão em realidade. Quando acreditamos, transportamos o antes e o depois para o agora que é exatamente isto que está aqui neste instante a levarmos para...

Belo Horizonte, 12 outubro 2007

2 comentários:

Afrodite disse...

Oi Cadinho,
Depois de tanta ausência cá estou pra matar saudades de ti!
O tempo tem sido curto,os planos estão sendo tirados do papel e levados pra vida real.Esse foi o motivo de minha ausência!
Em breve terei boas notícias!Tenho fé!
Um lindo fim de semana pra ti,amigo!
Beijo!

Mônica disse...

Cadinho
Eu vibro quando vende suas telas e vibro com os seus testos delicioso. Acreditar é a chave dos nosos problemas.
Com carinho e saudades Monica