Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 12 de maio de 2011

GRAÇAS A DEUS

Sempre bom agradecer por tudo que nos é concedido

GRAÇAS A DEUS

Sempre existe aquela passagem instante encontro com momento em que o negativo aparece. Tenho comigo que quando dos meus aquários surge algum peixe morto, sinal de que emanação ruim negativa veio em minha direção. E não chega a ser surpresa depois aparecer algo assim que pode ter sim motivado morte de um ou mais peixes.

Preciso produzir Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, porque as vindas e sinais de gente interessada estão aí e dou graças a Deus por isso.

Belo Horizonte, 12 maio 2011

LUXURIANTE

Encanto desprovido de horas

Todo nenhum momento

Entre os tais sucedidos

Aqui eu que estive estou.

Início desgarrado de princípio

Fugaz mergulho estampado

Clarão de grito surdo

Sussurro de vozerio mudo.

Ao quente macio estrangular

Galope em saltos famintos

Banquete de outro paladar a

saudar o viver em outro viver,

Quem sou quem és

Tu eu em tão alucinada aventura?

Belo Horizonte, 22 outubro 2007

Um comentário:

Vivian disse...

...em tudo, darmos Graças à Deus,
e assim vamos vencendo nossos
desafios!

bj, alma linda!