Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 13 de maio de 2011

NEGOCIANDO

Dia de prece

NEGOCIANDO

Dia dedicado a Nossa Senhora de Fátima que para minha fé mariana faz-se por demais importante.

Perguntam por que não tenho escrito mais sobre São João da Barra e mais especificamente sobre Grussaí. É que tenho dado mais atenção aos Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, que são fruto do meu trabalho sustento. Não posso pura e simplesmente abrir mão disso pra me dedicar a temas sanjoanenses, até porque a situação do município, ao meu pensar, não é boa. Mas agora preciso produzir, criar, vender, atender às negociações que surgem.

Belo Horizonte, 13 maio 2011

PURIFICADOR

Um dia surpreendente. Foi ontem mas conto hoje porque é quando tempo aparece.

Logo pela manhã dois momentos espetaculares. Uma conversa auspiciosa e uma negociação com resultado bem como pretendi.

Veio a tarde e lá fui eu para novo acerto de contas. Argumento aqui, proposta ali e de repente a solução. Tudo acertado. Mas aí pediu-me documento que eu não tinha em mãos. Podia identifica-lo pelo número na memória, mas não senhor. O moço disse precisar ver aquilo, cartão guardado quase esquecido naquela gaveta lá em casa. Mas eu estava feliz, aceitei ir e voltei.

No meio do caminho a vinda da chuva forte, mas forte mesmo. Não dei importância. Fui roupa toda molhada, mas e daí? Eu estava feliz e por isso tratei de entender a chuva como oportuno banho purificador.

Belo Horizonte, 27 outubro 2007

Um comentário:

Marilu disse...

Querido amigo, tenha um lindo final de semana. Beijocas