Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 18 de maio de 2011

LEMBRANDO SEMPRE

Estou cada vez mais animado com as vendas dos Painéis Cadinho RoCo. Para compras e consultas: cadinhoroco@yahoo.com.br

LEMBRANDO SEMPRE

A presença de um assunto levado a outro não deve ser tratada com tanta estranheza. Em nós mesmos, de certa maneira, é assim que age o pensamento.

Saudade da praia, Grussaí, São João da Barra. Mas preciso trabalhar, produzir, criar e vender Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas. Por isso mesmo é que não dá pra permitir que a necessidade da negociação caia no esquecimento, isso não dá de jeito nenhum.

Belo Horizonte, 18 maio 2011

CONVERSA DE UMA MANHÃ

Percebo não haver nenhuma relação entre o eterno e o definitivo, por ser o eterno algo dinâmico e não estancado. Se é assim, a questão do eterno descanso, por exemplo, cai por terra. Até porque, não percebo haver cansaço no eterno. Se não há cansaço, não há descanso.

Somos ou não somos eternos? Creio que somos sim. Se não formos eternos pela lembrança, seremos pelo esquecimento. Mas tudo que fazemos creio ter relação com o eterno, o que não quer dizer que seja imutável, posto haver no eterno perspectiva em franca mutação. Se é assim, o eterno, tal como nós, muda sempre. E se nele habita o que podemos conceber como mistério, eis que nele habitamos por sermos tão misteriosos quanto ele.

Belo Horizonte, 02 Dezembro 2007

8 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...estava sem internet, mas voltei e que seja eterno nossa amizade virtual e que nos blogs, possamos sempre nos fazer presente, quem sabe, eternamente...bom dia!

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...estava sem internet, mas voltei e que seja eterno nossa amizade virtual e que nos blogs, possamos sempre nos fazer presente, quem sabe, eternamente...bom dia!

yasmim disse...

é preciso pois !
adorei, vou seguir !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu já perdoei

Roseli disse...

Interessante postagem, também acredito na esternidade. Espero que tenhas muitas vendas de suas telas. Boa tarde para ti e beijinhos carinhosos.

Sara C. disse...

Não.
"M" de Miguel.
Se leres a história toda percebes (:

Daniel Savio disse...

Correndo atrás do teu sonho, por isto não pode desanimar (ou vai dizer que viver do jeito que gostamos não é um sonho?).

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

FABIOTV disse...

Olá, tudop bem? Desejo que você venda cada vez mais seus painéis!! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net