Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MOVIMENTO CONSTANTE

Não paramos nunca.

MOVIMENTO CONSTANTE

Das Minas Gerais a saudade do mar. O respirar forte das pedras montanhas seculares, minério mineiro que emoldura paisagem de luz e sombra.

Lá longe, no distante do aqui, mar que vem lamber praia areia viva em grãos de pedras minúsculas conchas esparramadas pelo chão esbarrado pelo calor vindo do sol.

Minas Gerais do frio agasalhado pelo fogão de lenha mar em Grussaí despido pelo sol em reflexo, água em movimento constante.

Belo Horizonte, 25 maio 2011

FURACÃO

Miranda Furacão é também conhecido por Zé do Vento. Negociante hábil e criativo, um dia descobriu que se vendesse exaustores e ventiladores ficaria rico.

Acreditou, abriu disposição e partiu para o negócio. Hoje é empresário respeitado, vende seus ventiladores e exaustores que é uma maravilha.

Faz calor, pronto, sujeito lembra logo do Furacão e assim o Zé do Vento ganha sem levar a vida na brisa.

Tudo porque um dia acreditou e fez girar a hélice da criatividade que nunca mais parou de trazer bons ventos para ele.

Belo Horizonte, 15 Dezembro 2007

3 comentários:

Aleatoriamente disse...

Cadinho,
desculpa a demora, mas cheguei.
Que bom que os negócios vão bem né amigo? Que sempre seja assim.

Um beijinho querido.
Fernanda

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Acho Mingas Gerais um lugar tão bom de viver que a ausência do mar é apenas um detalhe hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...eu vi o Ze dos ventos, e pensei: Que bons ventos o trazem aqui? E de repente, soube que, de tanto vender vento, ficou rico...Cada um se vira como pode e com o talento que DEUS deu, então, parabens pelos suas pinturas e que bons ventos o levem a fartura...abraços