Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 20 de maio de 2011

NEGÓCIO FECHADO

Negociar é muito bom.

NEGÓCIO FECHADO

Estou mesmo cansado de toda essa situação política brasileira e direi até sanjoanense, porque em São João da Barra situação política também é de doer.

Crio Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, na maior animação porque sinto estar próxima a venda deles em Belo Horizonte – BH. Já vendi sim para Santa Luzia, que é cidade que faz parte da grande BH. Mas em BH mesmo, ainda não.

Agora tenho sim recebido aceno de São Paulo e outro de Brasília, negócio fechado.

Belo Horizonte, 20 maio 2011

GRANDE PREDADOR

Na semana que passou, passei por pelo menos dois momentos surpreendentes. Ambos reveladores de constatação que não tive tenho como dela escapar. Seja pela estima, ou até por mera consideração, o que vi testemunhei colocou-me em completo impedimento de dar sentido outro ao que apresentou-se evidente.

O uso abuso do viver entregue a interesses tão pequenos, termina por coloca-lo em situação menor. Impressionante perceber como é que o dinheiro passa a ter tamanho predomínio em atos e relatos tão vis. A quebra de valores essenciais à dignidade é sinal de que vivemos sob a marca de depredações profundas, a abalarem o agir humano que passa a ser a maior ameaça de sua própria espécie.

Belo Horizonte, 20 novembro 2007

4 comentários:

M. Nilza disse...

Bom dia!!
Obrigada pela visitinha. Sesu textos são de grande valia, quisera sermos ouvidos em nosso clamor em metade das vezes. gostei tbm do texto anterior e concordo que sempre colhemos o que plantamos, embora, seja duro aceitar isso depois.
beijos e bom final de semana

Magui disse...

Pela data do texto, percebe-se que nada mudou nestes anos.Infelizmente a alma humana é a mesma desde que o mundo é mundo.

Daniel Savio disse...

Realmente, na politica anda deveras questionavel...

Fique com Deus, menino Cadinho.
Um abraço.

Smareis disse...

A politica continua a mesma,ninguém nos ouve, ninguém faz nada.Um Abraço, e volte sempre.