Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 29 de maio de 2011

RUIM DEMAIS

Não dá pra mascarar o tempo todo

RUIM DEMAIS

Quanto mais fico sabendo do que acontece hoje com São João da Barra – SJDB, mais convencido fico de que SJDB passa por enorme carência de comunicação. E não pouparei evidência em afirmar que a falta de comunicação tem relação direta com a incompetência.

João da Barra completa dizendo haver muita petulância e pouquíssima capacidade por parte das autoridades municipais constituídas entre executivo e legislativo. O que mostra de maneira clara claríssima, que a qualidade do voto sanjoanense é baixíssima.

Diante de situação assim o município fica entregue ao que der e vier e para os dias de hoje não falta quem tenha como dar e que vem com tudo, num processo de conquista avassalador.

SJDB que se cuide.

Belo Horizonte, 29 maio 2011

TEMPO NOVO?

Apareceu na noite nua com jeito de chuva calor intenso. No vazio o silencio é mais evidente e sua aparição trouxe ruído que era pura melodia. Por isso dançamos. Foram seus passos que sugeriram aquela música inexistente, foram movimentos dos seus olhos que insinuaram o abstrato daquela dança.

Sem qualquer palavra, abraço fez-se presente em discurso emocionante de toques leves precisos. A necessidade daquele instante estava no que logo em seguida possuiu nossos lábios em saborosas sensações que levaram sentidos todos ao esfregar insano dos nossos corpos.

Reunião de gestos em cumprimento a comprimir ânsia de cópula conduzida por detalhes indescritíveis. Aconteceu ali em meio a manhã atordoada por contraditória atitude remetida ao despir da noite que estava por existir, ou se existiu perdeu-se na referência do que transformado em delírio já não reconhece noção desse tempo que dizem estar em outra dimensão, em outro ano, em outro mês, em outro...

Belo Horizonte, 08 janeiro 2008

2 comentários:

Tati Lemos disse...

E vc sabia que a falta de comunicação tem um papel muito importante na evolução das coisas, como por exemplo ai na sua cidade.


Beeijo, linda semana!

Marilu disse...

Querido amigo, tenha uma linda semana. Beijocas.
Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu novo blog.
http://worldgeoblog-marilu.blogspot.com