Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 5 de maio de 2011

VENDAS EM BELO HORIZONTE

Muit bom sentir as perspectiva de vendas em Belo Horizonte dos Painéis Cadinho RoCo

VENDAS EM BELO HORIZONTE

É da exposição dos Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, que consigo abrir caminho para as vendas. São das fotos expostas aqui no Blog Cadinho é que acontecem as principais vendas que realizo dos Painéis Cadinho RoCo. Mas agora há sim possibilidade real para que as vendas também aconteçam, em Belo Horizonte BH, porque os caminhos são abertos por força do nosso acreditar e hoje acredito muito na possibilidade de vendas dos painéis em BH.

Belo Horizonte, 05 maio 2011

MM4

Dia de conhecer a Mulher de Minutos. Acordo e penso logo no dia, nos minutos, na mulher e em tudo que tenho a fazer.

Hoje farei a barba porque não é todo dia que tenho feito a barba que só faz crescer em meu rosto assim aqui estampado neste espelho que só olha pra mim quando olho pra ele.

Mas sei que não conhecerei só a mulher de minutos. Penso em que roupa vestir, mas isso deixo pra depois. Passo o dia pensando nos minutos da mulher Mônica autora. Sei, mas não sei quem ela é. Mas penso em outra mulher que ocupa por inteiro cada minuto que insisto em acreditar ser tão só meu. Doce ilusão entregue a tantos outros minutos idos ao propósito do lembrar de cada pensamento.

Belo Horizonte, 10 outubro 2007

3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, e ao conhecer a mulher dos minutos, que teu coração possa bater por horas ao lado dela e poder tansformar a mulher dos minutos, em tantas horas foram preciso para conversarem e por toda a conversa em dia...abraços

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Adoro Belo Hozrionte.. Saudades da sua terra.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Rosangela Neri disse...

Então... tire uns minutos para a barba rsrsrs
Bjks