Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 17 de junho de 2011

COBRANÇA

É preciso reagir sim

COBRANÇA

João da Barra diz não conhecer nenhum bar, botequim, lugar de festa e farra, quiosque ou barraca em São João da Barra – SJDB que tenha ambiente mais tumultuado e impróprio do que o da Câmara Municipal de Vereadores, quando em sessões oficiais, cujo público debocha, grita e se manifesta no extremo da inconveniência.

SJDB não pode permitir isso, porque ao aceitar estará assumindo ser assim o seu povo, sua gente. Por isso mesmo é que a população precisa de fortalecer, apoiar e até cobrar do presidente da câmara, Vereador Gersíntegro, ação enérgica para, de uma vez por todas, acabar com a bagunça nas sessões oficiais do legislativo municipal.

Município que não zela e não respeita suas instituições fica entregue ao desmando.

Belo Horizonte, 17 junho 2011

Estrelinhas

Até agora não sei se foi a tarde que anoiteceu ou se foi a noite que amanheceu manhosa carinhosa dengosa.

Fato é que nuvem apareceu numa ternura sem tamanho e o amor foi mais que amor em desenhos gestos nebulosos a confundirem autorias em sombras e sussurros deliciosos. Foi poesia sem palavra?

É, pode ter sido porque de todo dito decifra-se nada que não seja lençóis amarrotados pelo que já não se sabe se foram corpos ou nuvens tudo nublado em sensações a embaraçarem até a lembrança.

Fato é que tem situação que desgarra da lembrança e do esquecimento também. Parece sonho vivido em realidade realizada sem dúvida que possa contestar. E de tanto ser assim conversa desvia rumo porque também tem graça nenhuma cavar assunto das intimidades. Isso é coisa de menino moleque bobo que só quer ser o que não é, inventa caso e tenta puxar do céu nuvem que não vem.

Mas no sucedido nuvem veio e puxou céu inteiro de estrelinhas que não são exatamente estrelinhas, se é que entende o que quero dizer sem mais querer dizer nada.

Deixa pra lá, o que é de lá.

Belo Horizonte, 25 janeiro 2008

2 comentários:

Jorge disse...

Creio não ser eficiente que se imponha a ordem sem que o próprio ser tenha ordem em si mesmo.

Abraços!!!!

Luanne Alves disse...

oie nf é no fodd ou seja sem comida, gostei do blog to seguindo