Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 13 de junho de 2011

MOMENTO IMPORTANTE

É pelo entendimento que crescemos

MOMENTO IMPORTANTE

Depois da confusão, momento para refletir e reparar danos estragos, é o que diz João da Barra, é o que confirma Batistão. Melhor do que ficar no expediente frio da condenação é aquecer a vida compreendendo momentos e desalentos para que sejamos sempre melhores do que somos.

A população séria e comprometida com a cidade município de São João da Barra – SJDB, tão acolhedora quanto progressista, precisa de fortalecer o presidente da câmara municipal, vereador Gersíntegro em sua importante missão, que é a de dar ao legislativo imponência e capacidade de oferecer ao município respaldo de respeito e dignidade.

Hoje o vereador Gersíntegro é o político mais importante de SJDB, até por estar livre de toda e qualquer pendência judicial.

Que SJDB saiba dar ao legislativo a devida importância e que a câmara municipal, sob a presidência Gersíntegro, saiba superar e aprimorar o convívio entre vereadores e população.

Belo Horizonte, 13 junho 2011

SERÁ RESSACA?

Fazia tempo que eu não recebia telefonema tão infeliz. Por força do respeito, que não recebi, nem por isso identificarei, em respeito, nome de quem realizou tal façanha. Só faltou chamar-me de santo. Pessoa próxima, muito próxima e que em cólera incontida disse o que queria e suponho que o que não queria também.

Pode ser que em face das datas festivas, tenha acordado com ressaca brava indomável. Ou então amanheceu possuído por aquele estímulo típico de início de ano, agora é pra valer e seja lá o que Deus quiser. Fato é que lá no fim, depois de deixar-me completamente embaraçado, desculpou-se. Ato próprio, muito próprio de quem está perdido da sua própria razão.

Belo Horizonte, 03 janeiro 2008

2 comentários:

Eu disse...

Essas coisas acontecem... Precisamos ter muito equilibrio emocional para não deixar que isso nos contamine o dia!
Tenha uma ótima semana!
Um abraço carinhoso

Elvira Carvalho disse...

Por vezes aqueles que nos estão mais perto são aqueles que mais nos magoam.
Muito bonitos os quadros.
Um abraço