Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 8 de julho de 2011

FORTALECIMENTO

Não há nada em nosso viver que seja mais forte do que o amor

FORTALECIMENTO

Não devemos nunca fazer da Mesa da Benção lugar para meras obtenções pessoais e nem tão pouco para nos envaidecer por aquilo que não nos faz melhor em nada.

Devemos sim é dar à Mesa da Benção o que temos de melhor para que dela colhamos o fruto dessa semente. Assim, a Mesa da Benção estará sempre e cada vez mais exuberando sua força e capacidade de fazer com que sejamos abençoados pela estima e pela descontração de convívio a fortalecer o amor em nossas próprias vidas.

Belo Horizonte, 08 julho 2011

QUE MARAVILHA!

Com 13 dias, chegamos a 312H por conta da espera de uma solução da Claro, a tão famosa empresa de telefonia.

Recebo telefonema anúncio de que as coisas caminham. Número do modem defeituoso fornecido pela Claro está bloqueado, para que eu não pague pelo que não usei. Não é sensacional? Mas, tem mais. Surge informação de que está previsto para que em 72H tudo esteja resolvido. O mais interessante é que pela segunda vez recebo tal previsão. A primeira, fornecida pelo consultor, há umas 300 horas atrás. A segunda esta agora, vinda do líder do grupo ao qual pertenço, que repassou para mim o que ouviu exatamente do tal consultor. Vou acabar citando nome desse artista, não agüento mais.

Eis a realidade do Brasil que vivemos sob o comando do Presidente Lula que não tem nada com isso e que não sabe de nada. Nem ele, nem o seu Ministério das Comunicações que deixa empresas como a Claro agirem assim, sem problema. Mas é que agora os correios estão em greve e o ministério está todo ocupado em resolver esse pequeno desajuste trabalhista.

Será que o consultor da Claro sabe da greve dos correios quando pede as tais 72H para resolver questão tão chinfrim?

Belo Horizonte, 09 julho 2008

2 comentários:

Anônimo disse...

A "Mesa da Benção" lembra-me um dos tantos mistérios da vida e a importância de compreender que o tempo presente é a nossa única realidade. Abraços!

Evanir disse...

Com enorme carinho
agradeço de coração por compartilhar
momentos tão agradaveis e tão importantes para mim.
Certamente vera essa mensagem em outros blogs
mais isso é tudo que posso fazer hoje.
E jamais vou deixar de agradecer a bondade
de estar sempre no meu blog acariciando meu corção.
Agradeço e reconheço que Deus nunca nos deixa sozinho.
Um beijo no coração,Evanir.