Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 29 de julho de 2011

MUDANÇAS

São das mudanças é que alcançamos o novo

MUDANÇAS

A vida está sempre em movimento e isso faz com que sejamos alvo de transformações, alterações impostas pelo tempo e crescimento de nossas vidas.

Os Folhetos Cadinho RoCo a partir de agora passarão a receber alguns textos mais extensos, em particular por causa do trabalho que dedico ao Informativo Pappel que circula em Campos e região no Estado do Rio de Janeiro. O mesmo acontecerá com o Blog Cadinho RoCo que sempre acolhe textos dos folhetos.

Assim, sempre no propósito de obter apoio, patrocínio, reconhecimento profissional pelo realizo, avanço com meu trabalho que tem por princípio fazer o melhor para quem o acompanha.

Belo Horizonte, 29 julho 2011

ACONTECE

Acontece aqui, acontece ali, tudo pode acontecer.

Acontece que pode também não acontecer. Mas também acontece o que pensamos que acontece, mas que não acontece. Ou então, o contrário. Por isso é que entre lado e outro de cada situação, o medo e a coragem. Aí o jeito é acreditar, ou desacreditar.

Acontece que não dá pra confiar pela desconfiança e nem desconfiar pela confiança. É confusão sim que paira em meio ao leva e traz de lado a lado.

Acontece que há muito jeito para o pensar. E muito engano também. Aí é que acontece o que pensamos que acontece, mas que não acontece. Não dá pra escapar porque vida não vive sem acontecimentos. E são deles é que tudo nasce e cresce, morre desaparece.

Belo Horizonte, 19 setembro 2008


Um comentário:

JuJu disse...

Ou seja: Decerto seus folhetos ficaram mais interessantes, hehe!
Até!