Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 17 de julho de 2011

QUEREMOS ÔNIBUS LEITO

É preciso acreditar naquilo que queremos alcançar

QUEREMOS ÔNIBUS LEITO

Estranho perceber que depois de fazer contato conosco a Viação Itapemirim – VI fique quieta quanto à inclusão dos ônibus leito na linha Campos dos Goytacazes – CDG, Belo Horizonte, ou de São João da Barra para a capital mineira e vice-versa. Mais estranho é perceber que em alguns dias a VI disponibiliza até 3 horários para essas linhas sem oferecer opção para ônibus leito.

A Mesa da Benção do Queijo’s Bar, em CDG, continua com movimento acordado para que a VI trate com todo carinho dessa nossa mais que sensata reivindicação.

Belo Horizonte, 17 julho 2011

NA VIDA

Nunca dei muito trato a esta relação entre a vida e a morte, estranha mesmo. Em meio a isso o que mais percebo é entulho de especulações, ao meu sentir vãs.

Perdi irmã, cunhado e prima outro dia mesmo, de repente, desastre e coisa e tal. Daí a presença de assuntos que assumem proporções espantosas. E agora mesmo, eis que esbarro no fato feito em tema, que é um entre todos tantos. Não quero com isso recordar, buscar, questionar, nada disso. Só quero saber mais da minha paciência por demais intoxicada por contingências delicadas e difíceis de serem digeridas. É cada um com sua chegada, jeito de manifestar o que não sei e nem quero definir. Mas que chega a ser assustador não há dúvida.

O exercício do entendimento é diverso e por isso exigente. Mas continuo firme na tese de que querer viver a morte, não dá.

Belo Horizonte, 08 abril 2008

2 comentários:

Camilla ♥ disse...

Oie!

Obrigada pela sua sugestão, mas eu gosto da forma que eu posto, sei lá, acho que o importante é eu ser eu no meu blog, postar da forma que eu me identifico.

Fique com Deus.

Giane disse...

Oi, Cadinho.

Querer viver a morte, realmente não dá. Todavia, impossível não conviver com ela, uma vez que a cada dia, ela fica mais próxima de nós...

E tomara que vocês consigam o ônibus-leito. É mesmo muito confortável viajar em um.

Beijos mil!!!