Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 19 de julho de 2011

SITUAÇÃO VEXATÓRIA

Não dá pra ficar aqui camuflando a realidade dos acontecimentos

SITUAÇÃO VEXATÓRIA

Com o surgimento da Mesa da Benção, Queijo’s Bar, Campos dos Goytacazes – CDG, João da Barra percebe observa que São João da Barra – SJDB ficou meio que fora do foco das nossas observações. O que é fato sim, até porque passamos a nos dedicar ao propósito da conquista dos ônibus leito na linha Belo Horizonte, CDG e SJDB mantida pela Viação Itapemirim que, francamente, nos remete a certa decepção.

Naquilo que refere-se a SJDB o assunto pede tempo atenção, posto estar o município diante de realidade simplesmente vexatória.

João da Barra concorda e acrescenta ser essa a consequência do comportamento de uma população que simplesmente não se dá ao respeito e que agora colhe frutos do que semeou.

Belo Horizonte, 19 julho 2011

ANTIPATIA NATURAL

Bem que eu poderia hoje soltar daqui enorme grito de alerta, mas não farei isso porque não quero me envolver em momento que nem chega a ser tão meu. Estou cansado sim talvez até acomodado com meus tantos incômodos.

Do que tenho visto lido, a contemplação de momentos belos, outros nem tanto. É possível que eu esteja em fase de antipatia, mas existem posturas que garanto serem bastante antipáticas. Só que prefiro voltar minha atenção ao carinho e ao que sei fazer bem a mim.

As camisetas estão aí tal como estou ao dispor do mundo. Fico eu e meu trabalho ao dispor do mundo, que demonstra não nos querer. Também já não sei se também quero. Deve ser coisa da antipatia que passa a exigir de mim mais paciência. Até quando isso é tudo que não sei.

Belo Horizonte, 30 julho 2008

Um comentário:

allmylife disse...

Ooi meu querido, passando por aqui p lhe desejar uma boa semana =)