Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ANÚNCIOS

Viver é muito bom!

ANÚNCIOS

A questão do patrocínio, tal como já escrevi, não se resume ao dinheiro. Digo escrevo isso porque o reconhecimento pelo trabalho é algo que tem valor ido além dinheiro. A satisfação em poder servir, tem valor que estimula a vida ao próprio viver. A resposta obtida pelo patrocínio nos induz a indicações pra lá de pertinentes, porque se o que anuncio não é bom, também fico em situação ruim.

Belo Horizonte, 16 agosto 2011

ANTIPATIA NATURAL

Bem que eu poderia hoje soltar daqui enorme grito de alerta, mas não farei isso porque não quero me envolver em momento que nem chega a ser tão meu. Estou cansado sim talvez até acomodado com meus tantos incômodos.

Do que tenho visto lido, a contemplação de momentos belos, outros nem tanto. É possível que eu esteja em fase de antipatia, mas existem posturas que garanto serem bastante antipáticas. Só que prefiro voltar minha atenção ao carinho e ao que sei fazer bem a mim.

As camisetas estão aí tal como estou ao dispor do mundo. Fico eu e meu trabalho ao dispor do mundo, que demonstra não nos querer. Também já não sei se também quero. Deve ser coisa da antipatia que passa a exigir de mim mais paciência. Até quando isso é tudo que não sei.

Belo Horizonte, 30 julho 2008

2 comentários:

Malu disse...

Eu concordo que viver é muito bom e a VIDA é o único caminho para a evolução.
Quantas forem preciso eu viverei!!! Abraços

Viviane Alves disse...

Olá, vc fez um comentário em 1 dos meus blogs e vim conhecer o seu. Já estou te seguindo.
Te convido a conhecer meu outros blogs e participar dos meus sorteios.
www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
Tem sorteios legais da Kert e Sanremo.
Espero vc
abs
Vivi