Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DOIS PATROCINADORES

Muito bom trabalhar se ser reconhecido

DOIS PATROCINADORES

O surgimento de mais dois patrocinadores nos Folhetos e Blog Cadinho RoCo são motivos de estímulo e força ao trabalho que realizo com as palavras.

Da Moravian Seguros, na pessoa do Marcos Lemos, a oferta de seguros para todos os fins com prestação de serviço personalizada e ágil.

Do Bazar Santo Antônio, Maria Luíza e Silvana oferecem roupas de marca a preços espetaculares. É só entrar em contato com elas por telefone, agendar visita e dar uma chegada ao bazar, no Santo Antônio, em Belo Horizonte, para conferir a oferta de peças de qualidade com valores pra lá de acessíveis.

Belo Horizonte. 15 agosto 2011

FALTA DE COMPROMISSO

É uma questão de cultura marcar combinar e não aparecer. Não gosto e por isso eu não comungo com tal agir. E nem consigo entender bem a razão de procedimento assim, falta de compromisso com as coisas mais simples.

Por essas e outras é que me visto com o propósito de, em paz, pintar minhas camisetas. Se for para marcar e não cumprir, melhor não aparecer.

Belo Horizonte, 04 outubro 2008

5 comentários:

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá!!!!

Desejo uma semana muito abençoada por Deus.

Abraços
Suely Rezende

Anônimo disse...

Realmente a falta de compromisso é a pior coisa que pode existir, endossar uma marca e não usá-la, ou outras coisas do genero, ai rapá parabéns pelo blog e grato pela visita

Maria Rodrigues disse...

Concordo plenamente a falta de compromisso é uma das atitudes que mais me incomoda e deixa aborrecida. Como eu digo aos meus filhos, só se promete quando se pode cumprir.
Boa semana.
Beijinhos
Maria

Dona Sra. Urtigão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Miranda disse...

Parabéns Cadinho pelos seus patrocinadores, você merece!!!

Olha, eu também odeio quando marcam e não comparecem. Nem chamo isso de falta de responsabilidade, chamo de falta de respeito.

Eu só não dou uma pessoa pontual porque sempre chego adiantada. Nunca perco a hora, jamais deixo alguém a esperar-me.