Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CARENTE DE RETORNO

Infelizmente ainda preciso fazer tudo pra conseguir o bendito patrocínio

CARENTE DE RETORNO

Sempre tive enorme afinidade com o mar e desejo de viver próximo a ele. Razão pela qual tratei de, a partir de outubro de 2009, estar em contato mais estreito com o mar indo mensalmente para Grussaí.

Acontece que preciso de dinheiro pra viver e por isso é que preciso ter meu trabalho tão reconhecido quanto remunerado.

Quando surge a oportunidade, por muitas vezes somos levados a mudanças de rumo.

Hoje estou em Belo Horizonte e daqui volto a assumir distribuição dos Folhetos Cadinho RoCo que estavam totalmente voltados para São João da Barra e Campos. Isto se deve ao fato de que preciso de patrocínio para os folhetos e já não posso mais restringir a distribuição deles. Assim é que fico em meio a realidade que só faz cobrar de mim investimento carente de retorno.

Belo Horizonte, 01 agosto 2011

DISTANTE DA MENTIRA

Querem que eu engula sempre a mesma mentira?

Querem que eu creia sempre no que vai dar em nada?

Fiquem onde estão com seus expedientes e propósitos, mas não venham admoestar este meu viver que agora necessita de ação prática e objetiva.

Por isso é que grito claro aos quatro ventos, presença do mar em mim. O pisar na praia deserta, o caminhar pela brisa livre e solta desprendida de todo e qualquer obstáculo. O vento vindo no barco, na água e em minhas narinas salgadas pelo evaporar da maré. Quero o instante sincero do mais desconhecido dos peixes e o balanço nos olhos desta paisagem sem fim e que escapa deste continente de desavenças para o silencio profundo a afogar meu pranto e despertar minha alegria mergulhada em vida simples, porém distante da sofisticação de tanta mentira.

Belo Horizonte, 11 maio 2008

3 comentários:

Shirley Brunelli disse...

Cadinho RoCo, voce tem personalidade e coragem para ser tão sincero. Se eu pudesse, levaria o mar até voce. Quanto ao patrocínio, tomara apareça um montão deles. E tem mais, se voce morasse aqui, ia convidá-lo para dançar...voce ia se sentir mais alegre, juro. Abraços!

palavrasdeumnovomundo disse...

Olá Cadinho
Vim retribuir sua visita, agradecer suas palavras lá deixadas e me surpreendo com um blog encantador, de muitas histórias e lutas. Parabéns!
Estou lhe seguindo com muito carinho.
Lindas as telas, você as pinta?
Abraço fraterno.
Rosa

Cida disse...

Obrigada pela visita ao mosaicos!
:)

Tenha uma linda e feliz semana.

Abraço,
Cid@